top of page

Laço Azul

Na Escola Básica e Secundária da Chamusca, no dia 30 de abril, pelas 11h30m, realizou-se a formação do Laço Azul Humano pelos alunos do 3º ciclo, no âmbito do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância. Ao longo do mês, nas aulas de Cidadania e Desenvolvimento, os alunos foram sensibilizados para o tema construindo laços azuis que ficaram expostos no bar da escola, como um testemunho desta atividade.



 
 
 

Comentários


bottom of page