top of page

Baile de Finalistas do AEC

No passado dia 6 de junho, decorreu o tradicional Baile de Finalistas do AEC.

Os alunos que concluem este ano o ensino básico (9.º ano) e os que concluem o secundário (12.º) brindaram-nos com uma elegante festa de gala, que reuniu alunos e professores, num momento de celebração e reconhecimento do percurso que agora se conclui.

Foi uma cerimónia marcada pelo glamour, numa ótima organização da Associação de Estudantes, a quem damos os parabéns pela belíssima noite, onde os finalistas se destacaram e nos emocionaram com discursos sentidos e cheios de gratidão.

Um agradecimento pela cobertura do evento, realizada pelo aluno de Multimédia, João Irra.

Os nossos parabéns a todos e sinceros votos de felicidades para o futuro!



 
 
 

Comentários


bottom of page