Baile de Finalistas do AEC
- aechamusca
- há 4 dias
- 1 min de leitura
No passado dia 6 de junho, decorreu o tradicional Baile de Finalistas do AEC.
Os alunos que concluem este ano o ensino básico (9.º ano) e os que concluem o secundário (12.º) brindaram-nos com uma elegante festa de gala, que reuniu alunos e professores, num momento de celebração e reconhecimento do percurso que agora se conclui.
Foi uma cerimónia marcada pelo glamour, numa ótima organização da Associação de Estudantes, a quem damos os parabéns pela belíssima noite, onde os finalistas se destacaram e nos emocionaram com discursos sentidos e cheios de gratidão.
Um agradecimento pela cobertura do evento, realizada pelo aluno de Multimédia, João Irra.
Os nossos parabéns a todos e sinceros votos de felicidades para o futuro!






















Comentários